quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013


Look de domingo 03.02.2013

0


Olá lindonas! Tudo bem?

Vou começar a compartilhar com vocês os look que eu uso quando eu saio, não necessariamente só nos finais de semana, mas vou postar quando eu colocar um look bonito que eu achar que vocês irão gostar ;D
Esse aqui eu usei esse final  de semana para dar uma volta no centro com o meu marido.

O post tá meio atrasado, mas é que eu tô meio sem tempo... Pra ajudar, minha casa está pintando! Imagina a bagunça que está pra Giselinhaah arrumar? Haha, pois é, tá TERRÍVEL. Mas enfim, consegui arrumar um tempinho pra mostrar o meu look pra vocês!

E o look do final de semana foi esse:



Siiiiiiiiiiim, eu sou magreeeeela, suuuuuper magrela gente! Quem me conhece sabe, rs =P

Mas então, rs... Esse look é uma blusa tomara que caia florida, acho que custou uns R$ 15,00, comprei nessas barraquinhas que revendem roupa de SP, e a saia é com camadas preta que paguei R$ 10,00, numa lojinha lá em Pontal - SP, pertinho de Ribeirão Preto, nos pés eu usei uma sandália ankle boot da Ramarim super linda e confortável, comprei por R$ 159,90 na Renz Calçados. 

Eu gostei muito, e me senti super a vontade com esse look. E vocês, gostaram? Comentem! *-*

0 comentários:

Postar um comentário

20 anos, casada, moro no
Litoral e amo maquiagens,
unhas decoradas e tudo
que se relaciona com
beleza. Me segue?.