segunda-feira, 18 de março de 2013


Look + Makeup

0


Olá meninas, tudo bem?

Eu sei, demorei pra fazer esse post, mas é que tô viajando e ficou complicado pra mim postar antes.


Mas vamos lá
... Esse final de semana estive participando do aniversário da vó Deolinda, que por sinal foi muito bonito e divertido! E eu vou mostrar o look e a makeup que eu usei para ir ao aniversário.

O aniversário aconteceu no sábado a noite, então ousei um pouco da roupa e da maquiagem. Coloquei uma blusinha que é mais curta na frente e mais longa atrás (que está super em alta), e um cinto na altura da cintura, coloquei uma calça jeans escura e apertada para ficar legal e uma sandália verde para destacar o look.


* Desculpem o espelho sujo :x

Na maquiagem eu usei tons neutros, optei pelo marrom, preto e amarelo, para combinar com a blusinha, passei delineador e marquei bem os olhos com lápis de olho bem preto, e claro, abuseeei da máscara de cílios, rs. E o resultado foi esse...



A blusinha da Chess custou R$ 56,90, a calça da Consciência Jeans R$ 33,00, o cinto foi R$ 9,90 sem marca, e a sandália da Ramarim custou R$ 169,90.

Aqui uma foto minha e do meu marido curtindo a festa da vó *-*

E essa é a vó Deolinda na hora do parabéns :D

Espero que tenham gostado meninas!

Beeijos e fiquem com Deus ;*

0 comentários:

Postar um comentário

20 anos, casada, moro no
Litoral e amo maquiagens,
unhas decoradas e tudo
que se relaciona com
beleza. Me segue?.