quarta-feira, 3 de abril de 2013


Como fazer contorno no rosto?

0


Aleluuuuuuuuuuuuuuia! Depois de prometer em 2 vídeos que eu ia postar um vídeo de como eu faço contorno no meu rosto, enfim, ele está pronto \o/

Para aproveitar o embalo do vídeo eu ensino a fazer a preparação completa da pele, desde a limpeza, esfoliação, e tonificação até passar o primer, o corretivo, a base, o pó, a fazer o contorno, a passar iluminador e passar o blush. Um vídeo bem completo mesmo, vocês vão gostar (:
Não sei se vocês lembram, que há um tempo atrás eu fiz um vídeo de como preparar a pele - assista aqui -, mas foi bem básico mesmo. Esse vídeo de hoje tá MUITO MELHOR elaborado e agora eu já tenho pincéis melhores e específicos para cada área do rosto. 

Chega de blá, blá, blá e vamos aprender a deixar a pele liiiinda, pra fazer a make?

Primeiro vou ensinar um tutorial escrito de como fazer a limpeza da pele, pois, no vídeo eu já apareço com a pele limpa e vou direto para a parte do primer...

Limpeza da pele:

1° Passo: Lavar o rosto com água, com a pele úmida passe o sabonete (específico para o seu tipo de pele - eu usei o clean & clear para pele oleosa e com acne) em todo o rosto, deixe fazer bastante espuma e enxágue. Vai ficar assim:

2° Passo: Com a pele limpa, passar um esfoliante para tirar as células mortas do rosto e as impurezas (o esfoliante vai fazer uma limpeza profunda na sua pele) - eu uso o esfoliante clearskin da Avon, ele deixa uma refrescância muito boa - passe o esfoliante esfregando as "pedrinhas" no rosto por uns 2 minutos. Vai ficar assim:

3° Passo: Enxágue o rosto com bastante água até sair todo o esfoliante do seu rosto, e passe o tonificante (próprio para o seu tipo de pele) - eu usei o clean & clear para pele oleosa e com acne - e pronto! Vai ficar assim:

Agora é só fazer a preparação da pele assistindo ao vídeo:



Espero que tenham gostado e entendido tudo meninas! Qualquer dúvida deixem nos comentários tá?

Daqui uns dias tem vídeo de make *-*

Beijos e fiquem com Deus ;*



0 comentários:

Postar um comentário

20 anos, casada, moro no
Litoral e amo maquiagens,
unhas decoradas e tudo
que se relaciona com
beleza. Me segue?.