terça-feira, 23 de abril de 2013


Como remover a maquiagem?

0


Olá meus amores, tudo bem?

Eu sempre ensino vocês a ficarem lindas com makes maravilhosas e saírem arrasando por aí né? Mas nós sabemos que depois que passamos o dia ou a noite lindas, quando chegamos em casa temos a luta de tirar a maquiagem para dormir. Então, hoje eu vim aqui ensinar vocês a tirar a maquiagem dos olhos de um jeito super simples e rápido!

1º Passo: Lavar os rosto, menos na área dos olhos, para tirar o excesso de pó, base e corretivo. 

2º Passo: Remover a maquiagem dos olhos com a ajuda de um removedor (eu uso o da avon) e com o auxílio de um algodão. Coloque um pouco de removedor em um pedaço de algodão e passe sobre a pálpebra móvel até remover toda a sombra, lápis de olho e rímel. 

3º Passo: Lave todo o rosto, dessa vez também na área dos olhos para tirar o excesso do produto. Se manchar seu olho com rímel, volte a passar o removedor e enxágue novamente. Depois seque o rosto e pronto! (:

Super simples e fácil né?

Quer ver como é realmente? Então aperte o play e assistam o vídeo de como eu removo minha maquiagem. ;)



Um suuuuuuuuper beijo gatas e fiquem com Deus ;*

0 comentários:

Postar um comentário

20 anos, casada, moro no
Litoral e amo maquiagens,
unhas decoradas e tudo
que se relaciona com
beleza. Me segue?.