segunda-feira, 15 de abril de 2013


Vi e Copiei: Makeup verde esmeralda

0



Olá meninas!

Desculpem o sumiço, mas é que vida de dona de casa não é fácil né? Principalmente pra quem trabalha fora e ainda é recém casada como eu, então estou me adaptando aos poucos a essa vida duuuura, lerê, lerê, lerê, lerê, lerê... rs

É sério gente, muuuuuuita coisa pra fazer, olha... trabalhar, varrer casa, passar pano, arrumar bagunça, tirar pó, lavar louça, lavar roupa, estender roupa, tirar roupa do varal, dar comida pra cachorra e pra gata, fazer comida, colocar lixo para fora e ainda encontrar tempo para dar atenção pro marido, pra cuidar da beleza, pra gravar vídeos, pra editar vídeos, pra fazer posts, pra assistir novela e pra descansar... uuuuuuui, muita coisa pra uma pessoa só não acham? rs


Mas chega de desabafo e vamos ao que interessa! ;)

Estou lançando um novo quadro para o blog, que se chama VI E COPIEI, vou explicar...
Vocês me enviam uma foto e eu tento fazer a maquiagem o mais semelhante possível da foto que vocês me mandaram. A minha prima Cintia me mandou essa foto abaixo e falou para eu fazer porque ela amou essa make. 

Vejam a foto original:


E vejam a makeup que eu fiz tentando assemelhar o máximo que eu pude:




Realmente ela é linda mesmo, eu ameeeei. Então eu fiz o tutorial dessa make para ela e estou postando aqui o vídeo com o passo a passo. Ela escolheu uma make que eu ia fazer mesmo que ela não tivesse pedido, porque a cor que a modelo está usando é o verde esmeralda que está suuuper em alta neste outono/inverno, é a cor da estação meeeesmo, podem pesquisar! Então, com certeza eu ia fazer uma make nesse tom de verde. Mas como a foto chegou pra mim antes de fazer essa make, já aproveitei a oportunidade e lancei o quadro novo :D

Agora acompanhem o vídeo para vocês aprenderem essa make linda *-*

*

Espero que vocês tenham gostado da novidade, e estou esperando mais fotos de makes para eu ver e copiar hein?

Um super beijo pra vocês e fiquem com Deus gatonas ;*

0 comentários:

Postar um comentário

20 anos, casada, moro no
Litoral e amo maquiagens,
unhas decoradas e tudo
que se relaciona com
beleza. Me segue?.